Sub 11 – Com início arrasador, Unisal vence BFT e consegue primeira vitória na Copa Andisport

Diogo marcou dois gols nos primeiros 50 segundos de jogo e foi o destaque da vitória da Unisal

Pela categoria sub 11 da Divisão Branca, a Unisal derrotou o BFT por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, dia 27 de setembro, no ginásio do Colégio São José, em Santos, em partida válida pela Copa Andisport de Futsal.

Esta foi a primeira vitória da Unisal na competição após ter estreado com derrota. O BFT fez a sua terceira partida e segue sem vencer, com um empate e duas derrotas.

Logo na saída de jogo a Unisal abriu o placar com um chute do meio da quadra de Diogo que encobriu o goleiro Fernando Henrique, que não esperava o chute direito do jogador da Unisal.

E aos 50 segundos, mais uma vez Diogo balançou as redes, após um bate rebate na frente da área de Fernando Henrique, a bola sobrou para o camisa 3 da Unisal que chutou forte por baixo do goleiro do BFT e fez 2 a 0, o segundo dele na partida.

O BFT conseguiu descontar ainda no primeiro período, após um chute forte de longe, o goleiro Igor Silva espalmou e a bola sobrou para Breno Campos que mostrou oportunismo e colocou na rede.

Já no segundo tempo, a Unisal conseguiu fazer o gol que deu tranquilidade. João Ferreira tocou para Maurílio Garcia na entrada da área e ele deu uma bela assistência para Caio Santos que só teve o trabalho de empurrar pro gol e fazer 3 a 1, placar final.

Na próxima rodada a Unisal enfrenta o Portuários, nesta sexta-feira, dia 29, na Associação Atlética dos Portuários, em Santos. O BFT joga no sábado, dia 30, contra O Grande Lance, no ginásio do Jabaquara.

FICHA TÉCNICA

UNISAL 3 X 1 BFT

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 11
Divisão: Branco
Local: Colégio São José, em Santos
Data: Quarta-feira, 27 de setembro
Gols: UNISAL: Diogo (2) e Caio Santos; BFT: Breno Campos.

UNISAL – Igor Silva, Caio Santos, Diogo, Henrique Gomes, Igor Luiz, João Ferreira, João Pereira, Lucas Pavan e Maurílio Garcia.
Técnicos: Bruno Vinicius e Edu Martins

BFT – Fernando Henrique, Gustavo, Felipe Bloc, João Pippo, Matheus Pombal, João Vicente, João Gabriel, Kevin Leite e Breno Campos.
Técnico: Emerson Ballio

2017-09-28T14:52:50+00:00
WhatsApp WhatsApp