Sub 8 – Unisal faz bela apresentação e vence o BFT na Copa Andisport

Pela categoria sub 8 da Divisão Branca, a Unisal venceu co tranquilidade o BFT por 6 a 0, na noite desta quarta-feira, dia 27 de setembro, no ginásio do Colégio São José, em Santos, em partida válida pela Copa Andisport de Futsal.

Esta foi a segunda partida da Unisal na competição e a primeira vitória após ter estreado com derrota. Já o BFT fez seu terceiro jogo e o time tem apenas uma vitória e agora duas derrotas.

O primeiro período da partida foi de bastante equilíbrio, com as duas equipes buscando o ataque mas não conseguindo acertar o gol, ou então os goleiros pegavam.

No final do primeiro período, o BFT acabou punido com dois gols, pela falta de dois jogadores para a troca obrigatória conforme o regulamento da competição e assim, a Unisal passou a vencer por 2 a 0.

Com a bola rolando, a Unisal conseguiu fazer em jogada que começou com João Victor tocando para João Gabriel que invadiu a área e chutou forte, o goleiro Matheus Gimenes fez a defesa, mas no rebote Caio Silva não perdoou e fez 3 a 0.

O quarto gol da Unisal saiu logo depois, João Victor recebeu a bola já na área e fuzilou o goleiro Matheus Gimenes que conseguiu fazer duas grandes defesas, mas na terceira não deu e João Victor saiu para comemorar.

No segundo tempo, a Unisal continuou aproveitando melhor as chances e assim conseguiu ampliar ainda mais o marcador. O quinto gol saiu após Gustavo Yamamoto cobrar escanteio pela esquerda e João Gabriel na entrada da área finalizou de primeira para fazer 5 a 0.

E o último gol da Unisal na partida foi de Guilherme Okida que conseguiu um desarme no ataque e finalizou na saída do goleiro Matheus Gimenes para fazer 6 a 0 para alegria da torcida da Unisal.

Na próxima rodada, a Unisal enfrenta o Portuários nesta sexta-feira, dia 29, na Associação Atlética dos Portuários, em Santos. O BFT joga no sábado, dia 30, contra O Grande Lance, no Jabaquara.

FICHA TÉCNICA

UNISAL 6 X 0 BFT

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 8
Divisão: Branco
Local: Colégio São José, em Santos
Data: Quarta-feira, 27 de setembro
Gols: UNISAL: Caio Silva, João Gabriel, João Victor e Guilherme Okida.

UNISAL – Vinicius Cardoso, João Gabriel, Guilherme Okida, Caio Silva, João Victor, Guilherme Félix, Enzo Dantas, Gustavo Yamamoto e Carlos Eduardo.
Técnico: Bruno Vinicius

BFT – Matheus Gimenes, João Henrique, Rafael Bamondes, Giovanni Quixabeira, Ryan Augusto, Jorge Lucas e Matheus Baraçal.
Técnico: Emerson Ballio

2017-09-28T14:38:54+00:00
WhatsApp WhatsApp