Sub 9 – Unisal aproveita melhor as chances e derrota o BFT na Copa Andisport

Esta foi a primeira vitória da Unisal após ter estreado com empate; o BFT sofreu a segunda derrota em três jogos

Pela categoria sub 9 da Divisão Branca, a Unisal venceu o BFT por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, dia 27 de setembro, no ginásio do Colégio São José, em Santos, em partida válida pela Copa Andisport de Futsal.

Esta foi a segunda partida da Unisal na competição e a primeira vitória após ter estreado com empate. Já o BFT fez seu terceiro jogo e o time tem apenas uma vitória e agora duas derrotas.

O primeiro gol da partida foi marcado pela Unisal, nos segundos finais do primeiro período, Guilherme Saez fez boa jogada e chutou forte de fora da área no canto esquerdo do goleiro Yude que nada pôde fazer. Antes do gol, Yude já havia feito duas grandes defesas evitando que a Unisal abrisse o marcador.

Já no segundo tempo do jogo, o BFT chegou ao empate com um chute quase do meio da quadra de Felipe Bloc que acabou tendo um leve desvio no caminho e tirou do goleiro Lucas Ribeiro. Felipe Bloc já havia arriscado vários chutes de longe.

Mas a Unisal voltou a ficar em vantagem após Guilherme Saez servir Renan Braz que chutou forte de fora da área, Yude fez bela defesa mas no rebote João Pedro apareceu sozinho e mandou para as redes, 2 a 1.

E o time da Unisal fechou o placar em lance que começou com um chute de fora da área de Renan Braz que tocou a trave esquerda e voltou nos pés de Erick Ribeiro que não desperdiçou a chance e fez 3 a 1, garantindo a primeira vitória na competição.

Na próxima rodada, a Unisal enfrenta o Portuários, nesta sexta-feira, dia 29, na Associação Atlética dos Portuários. O BFT joga no sábado, dia 30, contra o Grande Lance, no Jabaquara.

FICHA TÉCNICA

UNISAL 3 X 1 BFT

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 9
Divisão: Branco
Local: Colégio São José, em Santos
Data: Quarta-feira, 27 de setembro
Gols: UNISAL: Guilherme Saez, João Pedro e Erick Ribeiro; BFT: Felipe Bloc.

UNISAL – Lucas Ribeiro, Elano Cunha, Erick Ribeiro, João Gabriel, Guilherme Saez, Renan Braz, Gustavo Souza, Leonardo Duarte e João Pedro.
Técnicos: Bruno Vinicius e Edu Martins

BFT – Yude Raymundo, João Enzo, João Henrique, Felipe Bloc, Rafael Bamondes, Julio Rodrigues, Gabriel Souza, Matheus Baraçal e Giovanni Quixabeira.
Técnico: Emerson Ballio

Fonte: Site Passou por Dois

2017-09-28T18:56:59+00:00
WhatsApp WhatsApp